Treonat - 3 Magnésio - Treonato - Malato - Bisglicinato 60 cáps


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

A grande maioria dos suplementos de magnésio disponíveis no mercado são compostos por apenas um tipo desse mineral. O Treonat Magnésio é um suplemento 3 em 1.

O Magnésio L-Treonato é o mais o mais novo suplemento capaz melhorar a função do Cérebro, contribuindo para o aumento das funções cognitivas como a memória, concentração e aprendizagem.

O Malato de Magnésio auxilia no metabolismo energético, de proteínas, carboidratos e gorduras. Atua no processo de divisão celular, no equilíbrio dos eletrólitos, no funcionamento muscular e neuromuscular. Além de contribuir para a formação de ossos e dentes.

O Magnésio Bisglicinato possui ligação com 2 moléculas do aminoácido glicina, o que potencializa seus benefícios proporcionando uma maior absorção e aproveitamento do magnésio pelo organismo. Participa do processo de fixação do cálcio nos ossos, contribuindo para o fortalecimento ósseo. Além disso, promove efeito analgésico natural, auxiliando na redução da dor, recuperação muscular e melhora do desempenho durante a atividade física.

Sugestão de Uso:
Ingerir 2 (duas) cápsula ao dia após, ou conforme orientação profissional.
Apresentação: Cada frasco contém 60 cápsulas de 400mg.
Contém por cápsula: Magnésio Malato (100mg), Magnésio Bisglicinato (100mg) e Magnésio Treonato (150mg).

Informação Nutricional
Porção de 500mg (2 Cápsulas)
    %VD(*)
Magnésio 350mg 135
(*) Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 
Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras trans, gorduras saturadas, fibra alimentar e sódio.

Informações Adicionais


  • Ingredientes: Magnésio (Malato de Magnésio), (Bisglicinato de Magnésio), (Magnésio L - Treonato) e Amido (excipiente).
  • Composição da Cápsula: Gelatina e Umectante Glicerina.
  • Os produtos devem ficar em um lugar seco e arejado, longe da luz solar direta. Não devem ser expostos a calor ou frio extremo, caso isso ocorra a vida útil do produto e sua eficácia podem ser reduzidas.
  • O banheiro não é um bom lugar para estocar os produtos, pois a temperatura e a umidade variam frequentemente.
  • Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto. 
  • "Este produto não é um medicamento."
  • "O magnésio auxilia no funcionamento neuromuscular."
  • Sempre consulte a orientação de um profissional habilitado.
  • Produto dispensado de registro pela ANVISA conforme RDC 27/2010.