Condroitina + Glucosamina 60 cápsulas

Novidade

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

A condroitina e a glucosamina são dois suplementos comumente usados para tratar problemas articulares, como osteoartrite. Ambos são frequentemente combinados em cápsulas para oferecer benefícios potenciais para a saúde das articulações.

Glucosamina: A glucosamina é uma substância natural encontrada em nossas articulações e cartilagens. Ela desempenha um papel importante na formação e reparo da cartilagem articular. A suplementação com glucosamina é frequentemente usada para aliviar a dor e a inflamação associadas a problemas articulares, como osteoartrite. No entanto, a eficácia da glucosamina varia de pessoa para pessoa, e os resultados podem levar algum tempo para se tornarem evidentes.

Condroitina: A condroitina é outra substância natural presente nas articulações, especialmente na cartilagem. Ela ajuda a manter a elasticidade e a flexibilidade das articulações, além de contribuir para a hidratação da cartilagem. A suplementação com condroitina tem como objetivo diminuir a degradação da cartilagem e aliviar a dor nas articulações.

Sugestão de Uso:
Ingerir 3 (três) cápsulas ao dia, ou conforme orientação profissional.
Apresentação: Cada frasco contém 60 cápsulas de 400mg.

Informação Nutricional
Porção 1200mg (3 cápsulas)
    %VD(*)
Glucosamina 750mg  
Condroitina 400mg  
(*) Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, fibra alimentar e sódio.

Informações Adicionais


  • Ingredientes: Cloridrato de glucosamina e Sulfato de Condroitina.
  • Composição da Cápsula: Gelatina e Umectante Glicerina.
  • Os produtos devem ficar em um lugar seco e arejado, longe da luz solar direta. Não devem ser expostos a calor ou frio extremo, caso isso ocorra a vida útil do produto e sua eficácia podem ser reduzidas.
  • O banheiro não é um bom lugar para estocar os produtos, pois a temperatura e a umidade variam frequentemente.
  • Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto. 
  • "Este produto não é um medicamento."
  • Sempre consulte a orientação de um profissional habilitado.
  • Produto dispensado de registro pela ANVISA conforme RDC 27/2010.